Neymar está calmo e mostra amadurecimento, diz Edu Dracena
O empate contra o Vitória, que praticamente acabou com as chances de título do Santos no Campeonato Brasileiro, marcou, também, o reencontro entre Neymar e o técnico Antônio Lopes. Para o zagueiro Edu Dracena, o craque santista demonstrou um amadurecimento grande, tanto que, mesmo após sofrer seguidas faltas, não se irritou.
"Ele está mostrando um amadurecimento, tranquilidade. O jogo todo adversários bateram, isso irrita, mas ele esteve calmo", disse o zagueiro, lembrando do último encontro entre o atacante e o treinador rival.Da última vez, os dois discutiram à beira do gramado. Mais tarde, Lopes o acusou de ter humilhado os seus jogadores dizendo ser um "milionário". Para o defensor, o comportamento do companheiro nos últimos meses mudou. "Neymar aprendeu muito, chamou a responsabilidade para si. Aquele episódio fez com eu ele amadurecesse", completou o zagueiro.
Agora, será a vez de Neymar se reencontrar com Dorival Júnior, ex-técnico do Santos, hoje no Atlético-MG. Dorival foi demitido após polêmica com o jogador, que o xingou em campo. Depois, o treinador pediu o afastamento do atacante e foi atendido. Ao decidir deixá-lo de fora, também, da partida contra o Corinthians, a diretoria santista entendeu como insubordinação do comandante.
0 comentários:
Postar um comentário