Adílson brinca com peso e "confunde" Ronaldo com Alessandro
Não se fala abertamente no Corinthians, mas a projeção é para que Ronaldo atue contra o Guarani, dia 17, em Campinas. Trabalhando à parte e fora do time há um mês, o atacante tem arrancado elogios a respeito de sua forma física. Adílson Batista, nesta sexta-feira, até brincou com o peso do jogador. "Ele está tão magro que, olhando de longe, achei que fosse o Alessandro", disse bem humorado.
O treinador mostrou otimismo com relação à possibilidade de ter o atacante em campo na reta final do Campeonato Brasileiro. Restam 11 jogos para o Corinthians na competição. "No momento certo, quem sabe...a estrela dele é muito grande. Daqui a pouco entra e nos ajuda. O torcedor corintiano que fique tranquilo porque vejo dedicação e empenho. Vamos passar por cima disso e buscar o título", disse Adílson.
O treinador corintiano voltou a elogiar a conduta de Ronaldo e Roberto Carlos, os dois nomes mais badalados do elenco. "Ontem até conversava com o Roberto sobre isso. É um menino muito bom, dedicado e que só quer ajudar. Mencionei a condição dele e do Ronaldo, o exemplo de comandar, alertar, querer o bem, se dedicar e querer vencer, porque são vencedores. Tem muita coisa boa neles e têm me ajudado nesse sentido".
Para enfrentar o Atlético-GO, domingo, Adílson Batista irá manter Iarley, mas a dúvida é sobre como será a configuração do setor ofensivo. A maior possibilidade é que Souza atue, já que é o único outro atacante disponível. Correndo por fora está Defederico, aparentemente em baixa com o treinador mesmo após marcar o gol do empate contra o Ceará no sábado passado.
"Esse negócio de pedir sequência é conversa pra boi dormir. Para ganhar, tenho que colocar quem acho que é o melhor. Ali dentro eu vejo coisas que vocês não veem. Tenho que ver se dribla, se vai pra cima, se fecha, se marca, se fica escondido. Preciso respeitar a opinião de vocês, do atleta, mas já sei o que vou fazer".

0 comentários:
Postar um comentário