terça-feira, 13 de julho de 2010

Para Mano, goleiro Felipe tem responsabilidade em afastamento

Afastado dos treinamentos com o elenco do Corinthians, Felipe virou um problema para a direção do clube. A negociação com o Genoa, da Itália, era dada como certa, mas naufragou e a torcida se virou contra o jogador. Para o treinador Mano Menezes, o goleiro possui certa responsabilidade pela situação.

"Essa mudança não partiu da comissão técnica e nem da direção. Cronologicamente, o fato se iniciou com a proposta que o Felipe recebeu. Conversamos, ponderamos questões, riscos, e como a situação deveria se encaminhar. Ela fugiu do que eu achava correto para evitar a superexposição desnecessária e isso criou um fato novo", afirmou nesta segunda-feira o treinador do Corinthians.

Um dos jogadores mais antigos do elenco corintiano, Felipe não conta com a simpatia da direção, que também ficou descontente com sua postura durante as negociações com o Genoa. O desgaste vem desde o fim da Série B de 2008, quando o jogador quase deixou o Parque São Jorge para se transferir para o Fluminense.

Para a partida contra o Ceará, nesta quarta, em Fortaleza, Júlio César será o titular da meta corintiana. No entanto, o clube espera pela chegada do goleiro Aldo Bobadilla, contratado junto ao Independiente de Medellín, da Colômbia.

O técnico Mano Menezes não definiu quem será o titular na sequência da competição, mas comentou a contratação de Bobadilla e disse ter goleiros no mesmo nível de Felipe dentro do elenco.

"Para nós era definida a saída do Felipe e escolhemos um goleiro que estaria no nível de exigência do Corinthians, assim como Júlio, Rafael e Danilo. Tem uma nova situação e precisa analisar como ela é", concluiu.

Fonte: Terra

0 comentários:

Postar um comentário