sexta-feira, 16 de julho de 2010

Ganso lembra Santo André e defende Neymar em "discussão"

No segundo jogo da final do Campeonato Paulista, Paulo Henrique Ganso causou polêmica por recusar-se a ser substituído. O episódio foi usado pelo meia para defender Neymar, que reclamou com o técnico Dorival Júnior após deixar o campo na segunda etapa da partida contra o Palmeiras, na quinta-feira.

O episódio da discórdia envolvendo Neymar ocorreu aos 21min do segundo tempo do clássico. Nesse momento, o Palmeiras já vencia por 1 a 0, e o atacante cedeu vaga para Marcel, que curiosamente marcaria o único gol santista aos 38min. Após a derrota por 2 a 1, o jovem, 18 anos, mostrou-se descontente ao dizer à imprensa que aquele "não era o momento de sair".

Questionado sobre o assunto nesta sexta, durante o lançamento de seu boneco em miniatura em um shopping de São Paulo, Ganso minimizou a reclamação do colega, adiantando que ela não trará consequências negativas ao grupo do Santos. "Ninguém vai questionar a autoridade do Dorival", afirmou.

Para embasar sua opinião, o meia lembrou que ele mesmo se envolveu em uma polêmica em 2 de maio, quando ignorou a orientação do treinador e não deixou o campo para a entrada do zagueiro Bruno Aguiar na final do Paulista, contra o Santo André. Depois de conquistado o título, o próprio Dorival Júnior viria a público para elogiar a personalidade do atleta, 20 anos, negando a existência de um atrito.

Neymar, que também prestigiou o lançamento de seu boneco, seguiu o tom das declarações de Ganso. "Foi uma discussão de jogo, todo mundo quer jogar", disse.

Fonte: Terra

0 comentários:

Postar um comentário