Com a missão de substituir Felipe, Bobadilla se apresenta no Corinthians

O goleiro paraguaio jogou as últimas três temporadas pelo Independiente Medellín. Pelo clube colombiano, o jogador conquistou o Torneio Clausura, em 2009. O atleta também esteve na África do Sul com a seleção de seu país, onde foi reserva de Justo Villar. Bobadilla só terá condições legais de atuar pelo Corinthians a partir de 3 de agosto, na abertura da janela de transferências internacionais.
"Estou feliz de estar aqui. Quero agradecer a instituição pela oportunidade. Para mim é um desafio muito grande. Tem muitos bons goleiros aqui. Vou fazer o meu trabalho para quando o técnico precisar de mim", afirmou Bobadilla, que também falou sobre a atuação do goleiro Júlio César no empate da equipe, por 0 a 0, contra o Ceará, pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
"Júlio jogou muito bem. A equipe somou um ponto importante como visitante. Vou desejar sempre o melhor para o goleiro que vai jogar", acrescentou o paraguaio, quando questionado sobre a competição com os goleiros da equipe por uma vaga no time titular.
Fonte: Terra
0 comentários:
Postar um comentário