sexta-feira, 11 de junho de 2010

Luís Fabiano rebate Verón e compara Seleção a um jato

Ironizada pelo meio-campista Juan Sebastián Verón, a tradicional alegria brasileira para jogar futebol foi defendida por Luís Fabiano nesta sexta-feira. Respondendo ao argentino, o atacante comparou a Seleção a um "jato" e disse que o grupo está muito contente às vésperas da estreia na Copa do Mundo.

Na quinta-feira, Verón chamou a atenção após o treinamento da Argentina em Pretória ao apontar que, "se alegria ganhasse jogo, o Brasil ganharia todos os anos", enquanto avaliava como era o relacionamento dentro do elenco argentino.

"A alegria vem de dentro da gente. Se eles não são felizes, problema deles. Somos contentes, alegres por estar aqui (na África do Sul), felizes por ter essa oportunidade. O Brasil é o pais de alegria, samba, carnaval, festa. É normal a gente ter essa alegria durante o nosso trabalho - tem uns que têm, outros que são amargados da vida", alfinetou.

Não foram apenas as palavras de Verón que chegaram até Luís Fabiano. Lembrado por um jornalista que o técnico Diego Maradona comparou a seleção argentina a um "Rolls Royce guiado por (Lionel) Messi", o jogador do Sevilla também fez uma comparação.

"(A Seleção é como) um jato que está ai voando baixo, com certeza vai surpreender muita gente aí", afirmou, prevendo que boas atuações virão a partir da próxima terça-feira, às 15h30 (de Brasília), quando os comandados de Dunga estream no Mundial diante da Coreia do Norte.

Fonte: Terra

0 comentários:

Postar um comentário