quarta-feira, 26 de maio de 2010

Santos confirma afastamentos de Madson e Fábio Costa

O técnico Dorival Júnior deu um ultimato ao meia-atacante Madson, que, juntamente com André, Paulo Henrique e Neymar, chegou atrasado à concentração na última quinta-feira, no CT Rei Pelé. O goleiro Fábio Costa, também afastado da equipe, é outro que pode sair do clube.

Ao contrário dos outros atletas que foram punidos por indisciplina, Madson está treinando separado do elenco e não foi relacionado para o jogo contra o Guarani, nesta quarta-feira, às 21h50, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo Dorival, a situação de Madson é diferente da dos outros atletas, pois o jogador já foi advertido e punido em outras duas oportunidades por indisciplina. Durante a disputa do Campeonato Paulista, Madson foi afastado do jogo contra o São Caetano por ter chegado atrasado ao treino.

"Ele faz parte dos planos. Mas, quando erra, tem que ser penalizado. Ele errou, não foi a primeira vez, é a segunda, indo para a terceira. Ele terá que mostrar que tem condições de ter outra oportunidade. Depende dele (Madson) se ele quer permanecer no nosso grupo", disse o treinador.

Apesar de terem chegado atrasados à concentração na última quinta-feira, Paulo Henrique Ganso, Neymar e André estão confirmados entre os titulares que enfrentarão o Guarani na Vila Belmiro.

Fábio Costa recebe sondagens e pode sair

O goleiro está afastado pela diretoria do Santos, treinando separadamente do elenco. Os dirigentes alvinegros alegaram que estão priorizando o trabalho com atletas que participaram da campanha do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil. Além disso, o clube está estudando algumas sondagens de outros times que têm interesse no jogador.

"Nós estamos trabalhando com o mesmo grupo desde o inicio do ano. Até o recesso (quando os jogadores serão liberados durante a disputa da Copa do Mundo), o Fábio Costa vai treinar separado dos demais jogadores. Nós também estamos analisando algumas sondagens pelo jogador", afirmou o diretor de futebol Pedro Luis Nunes Conceição.

Fábio Costa aceitou a decisão da diretoria santista e vem esperando a resolução do caso. "Nossa posição é a mesma da diretoria. Não mudou nada. Ele está treinando em um horário diferente e nós estamos acatando", disse o empresário do jogador, Bruno Paiva.

Sem jogar uma partida profissional desde o dia 21 de junho de 2009, quando enfrentou o Atlético-MG, na Vila Belmiro, o ex-capitão defendeu o Santos em duas partidas nesta temporada. No entanto, só participou de amistosos: contra o Red Bull New York, nos Estados Unidos, e contra a África do Sul, na Vila Belmiro.

Fonte: Terra

0 comentários:

Postar um comentário