quarta-feira, 26 de maio de 2010

Fla e empresário despistam sobre saída de Adriano

Embora a saída de Adriano seja tomada pelo técnico Rogério Lourenço pelo restante do elenco do Flamengo como uma realidade, a diretoria do clube e o empresário Gilmar Rinaldi ainda fazem mistério. Nesta terça-feira, o agente se reuniu com a presidente Patrícia Amorim na Gávea e admitiu ter recebido proposta, mas não deu confirmações.

"Tenho em mãos propostas de alguns clubes da Itália, mas não posso dar os nomes. Elas estão sendo analisadas e serão decididas junto com o Adriano. O Flamengo manifestou o interesse de permanecer com o jogador e essa opção existe", afirmou Rinaldi, que espera resolver toda a situação nos próximos dois dias.

Apesar de ter contrato até o próximo dia 30, Adriano faltou novamente ao treinamento nesta terça-feira. O atacante teria confidenciado a amigos que não vai participar dos dois jogos que ainda teria pela frente com o Flamengo, contra Fluminense e Grêmio. "Não sei porque ele não vai jogar. Vou saber logo, quando me encontrar com o Adriano", continuou Rinaldi.

A Roma, da Itália, seria o clube que teria demonstrado mais interessado em contratá-lo. O alto salário exigido, no entanto, teria surpreendido o clube da capital italiana, minando as negociações. Enquanto isso, o técnico Rogério Lourenço já preparou a equipe para o clássico desta quarta-feira, contra o Fluminense, sem contar com Adriano.

Durante o treino desta terça-feira, Lourenço escalou a equipe com três zagueiros, seis homens no meio-campo e apenas um atacante. Vagner Love não treinou, com dores no pé, mas deve ser confirmado para a partida, marcada para as 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Maracanã.

Fonte: Terra

0 comentários:

Postar um comentário