quinta-feira, 13 de maio de 2010

Flamengo está ferido e não morto, diz Rogério Lourenço

A confiança imposta sobre o Flamengo na Copa Libertadores durou apenas 90 minutos. Depois de uma classificação heróica no Pacaembu contra o Corinthians, o time rubro-negro sucumbiu por 3 a 2 para o Universidad de Chile, em pleno Maracanã, após uma fraca atuação.

Mas, mesmo com a vaga às semifinais do torneio sul-americano em risco, o clube carioca tenta externar alguma confiança na classificação. Somente uma vitória por dois gols de diferença - ou por um gol de vantagem, desde que seja 4 a 3 ou algo acima disso -, em Santiago, garante o Flamengo entre os quatro melhores times do continente.

"Estamos feridos, mas não mortos. Vamos lutar até o fim. O placar de hoje (quarta-feira) deu uma grande desestabilizada, porque fica aquilo de não levar gol em casa. Batem tanto nessa tecla, mas o principal é a vitória. Nos desestabilizamos e sofremos outros gols", discursou o técnico Rogério Lourenço, em entrevista após o confronto.

O discurso positivista foi o adquirido por todo elenco flamenguista na saída do gramado do Maracanã. "Se eles vieram aqui e ganharam da gente, porque não podemos ir no Chile e vencer?", afirmou Ronaldo Angelim, procurando evitar qualquer comentário sobre a derrota desta quarta-feira.

Fonte: Terra

0 comentários:

Postar um comentário