segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O atacante argentino Carlos Tévez, do Manchester City, confirmou nesta segunda-feira que quer deixar o clube inglês, mas descarta que o motivo de sua decisão seja a "relação pessoal" com o técnico Roberto Mancini.


"Já quis deixar o clube, mas me convenceram para voltar. Tristemente, meus sentimentos não mudaram. Eu fico incomodado com as insinuações da direção dizendo que eu fui influenciado", afirmou Tévez.



O atacante declarou que não existe "nenhum problema pessoal com o técnico Roberto Mancini", apesar da discussão durante a partida diante do Bolton, quando o treinador substituiu o jogador.



Em entrevista à revista oficial do clube publicada na quarta-feira, Tévez confessou que sentia saudades da sua família, mas afirmou que estava "feliz" em Manchester e se sentia "bem" consigo mesmo.



O atacante, de 26 anos, porém, afirmou que a ideia de se aposentar está descartada.



"Isso é algo que vejo que irá demorar a acontecer".

0 comentários:

Postar um comentário