quinta-feira, 4 de novembro de 2010

'Diabo Loiro' chega a 30 gols na temporada

O atacante Júnior fará muita falta ao treinador Antônio Lopes na partida contra o Cruzeiro, neste domingo, no Barradão. O artilheiro Rubro-negro recebeu o terceiro cartão amarelo no empate contra o Santos.
O Diabo Loiro, carinhosamente chamado pela torcida por causa dos seus cabelos tingidos, é o principal destaque do clube no ano de 2010. Chegou desacreditado em Fevereiro e aos poucos foi conquistando sua vaga na equipe com muitos gols, sendo decisivo nas campanhas do tetra estadual e do vice da Copa do Brasil.
Na Vila Belmiro, o jogador alcançou a marca de 30 gols na temporada, justamente no estádio em que não teve a oportunidade de entrar em campo na final da Copa do Brasil. Foi preterido por Ricardo Silva, que escalou Schwenck no seu lugar, na derrota por 2 a 0.
Contra o Cruzeiro, o atacante Kleber Pereira sai em vantagem para sair jogando, pois ficou no banco de reservas contra o Peixe, enquanto que Schwenck ficou de fora. Entre os vários desfalques do Leão para o jogo, notadamente na defesa, o veterano Ramon retorna de suspensão e tem retorno garantido.


0 comentários:

Postar um comentário