quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Brasil x Argentina terá casa cheia e plateia VIP no Catar


Depois de duas partidas com fracassos de público, a Seleção Brasileira vai encontrar novamente casa cheia no amistoso desta quarta-feira contra a Argentina, em Doha, no Catar. As equipes se enfrentam às 15h (de Brasília) no Khalifa Stadium, que tem capacidade para 50 mil torcedores.
Na última semana, já não era possível comprar os ingressos para a partida, cujos preços variavam entre R$ 25 e R$ 250. Porém, no domingo e na segunda-feira, alguns pontos de venda disponibilizaram uma carga extra de entradas. O mesmo acontecerá horas antes da partida. Os bilhetes têm muita procura e acabam em minutos.
O Brasil tem o costume de levar muitos torcedores ao estádio. Mas nas duas últimas partidas no mês passado, isso não aconteceu. Na vitória sobre o Irã por 3 a 0, dia 7 de outubro, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, apenas 20% das arquibancadas do Estádio Zayed Sports City estavam ocupadas.
Quatro dias mais tarde, a Seleção venceu a Ucrânia por 3 a 0 em Derby, na Inglaterra, para 13 mil torcedores no Pride Park, que tem capacidade para 33 mil. Na estreia de Mano, porém, a história foi diferente. O Estádio New Meadowlands ficou completamente lotado, e os brasileiros fizeram 2 a 0 nos Estados Unidos, em Nova Jersey.
No Catar, o Brasil contará ainda com a presença de torcedores ilustres. Felipe Massa e Rubens Barrichello, pilotos de Fórmula 1, vieram direto de Abu Dhabi para ver Ronaldinho, Neymar e companhia. Eles participaram da última etapa do Mundial no domingo, e de lá fizeram uma rápida viagem para o Catar.
Além disso, um congresso esportivo está agitando o complexo Aspire Zone, que é vizinho ao Khalifa Stadium. Os ex-tenistas John McEnroe e Bjorn Borg e o ex-velocista olímpico Michael Johnson são alguns dos participantes do evento, que receberam ingressos para o jogo do Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário