Ronaldo adia retorno; Ralf deve ser única novidade contra Inter
O desejo da torcida corintiana de ver Ronaldo de volta aos gramados foi adiado mais uma vez pelos médicos do clube. Na manhã desta sexta-feira, o camisa 9 foi novamente vetado por conta de um edema na panturrilha e desfalca o líder do Campeonato Brasileiro no duelo deste domingo contra o Internacional, no Beira-Rio. Para a partida, a única novidade do time de Adílson Batista deve ser o retorno do volante Ralf, recuperado de lesão no tornozelo esquerdo.No penúltimo treino antes da viagem a Porto Alegre, Ronaldo continuou seu trabalho de fisioterapia ao lado de Dentinho, ambos separados do restante do elenco, que treinou com bola no gramado. O camisa 9 corintiano atuou pela última vez no dia 8 de setembro, contra o Atlético-PR e só disputou 19 jogos nesta temporada, com oito gols marcados. Aos 34 anos, completados na última quarta-feira, ele ainda luta para se recuperar.
Entre as outras baixas do elenco para o final de semana, Dentinho sofre com dores na coxa esquerda, enquanto o zagueiro Chicão apenas correu em volta do gramado. Alessandro e Roberto Carlos foram poupados das atividades.
Já Ralf, que se lesionou na derrota para o Grêmio no Pacaembu, no dia 11 deste mês, participou normalmente das atividades e deve retornar ao time titular após ser desfalque contra Fluminense, Prudente e Santos. O elenco alvinegro ainda treina em São Paulo na manhã deste sábado e em seguida viaja à capital gaúcha.
0 comentários:
Postar um comentário