Reforço, Robinho elogia Milan e diz esperar rápida adaptação

"O Milan tem grandes jogadores, é uma grande equipe com uma história muito importante. Eu espero, com todos os meus companheiros, poder contribuir para conquistar títulos", disse Robinho ao site oficial de seu novo clube.
O ex-jogador do Santos disse ainda que confia em Ronaldinho, Pato e Thiago Silva para se adaptar à equipe e ao futebol italiano. "Kaká sempre me falou muito bem do Milan e agora sei que os brasileiros do elenco me apoiarão para me adaptar logo", disse.
O Milan esperou até o último dia de abertura da janela de transferências do meio do ano no futebol europeu para fechar negócio com o City e, segundo a imprensa europeia, pagou cerca de 15 milhões de euros (R$ 33,7 milhões) pelo brasileiro, que assinou contrato válido por quatro temporadas.
O vice-presidente do clube de Milão, Adriano Galliani, confirmou à rede de televisão italiana Sky Sports 24 o valor da transação e elogiou o presidente da instituição, Silvio Berlusconi.
"A contratação de Robinho teve um custo de 18 milhões de euros (R$ 40, 1 milhões) mais bônus. Foi um grande presente do presidente Berlusconi aos torcedores", disse o dirigente.
A direção do Milan pretendia, a princípio, contratar Robinho apenas se conseguisse emprestar o atacante Marco Borriello, mas abriu mão dessa condição. De qualquer forma, o atacante acabou cedido à Roma, que o disputava com a Juventus.
Outro jogador do setor ofensivo rubro-negro na última temporada que deixou a equipe foi o holandês Klaas-Jan Huntelaar, negociado com o Schalke 04.
0 comentários:
Postar um comentário