sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Muricy já fala sobre o Corinthians: "não pode deixar a torcida deles invadir"

O próximo jogo do Fluminense no Campeonato Brasileiro será contra o Atlético-GO, fora de casa, no próximo sábado. Mas já se comenta muito sobre o confronto da próxima quarta-feira, contra o Corinthians, rival direto na briga pelo título brasileiro. O treinador Muricy Ramalho convocou a torcida para a "decisão" do meio da semana.

"Vai depender da torcida do Fluminense tomar conta do estádio. Não deixar eles virem aqui e tomar conta, porque é nosso. Aqui é Rio de Janeiro, não pode", pediu o comandante.

Sem o Maracanã, em reformas para a Copa de 2014, a torcida do clube das Laranjeiras começa a se adaptar com o Engenhão. Surpreso com o baixo público na vitória no jogo contra o Ceará, Muricy quer incentivar os torcedores a frequentarem o estádio alternativo.

"O estádio do Fluminense, hoje, é o Engenhão. Então, a torcida tem de comprar todos os ingressos e deixar só a parte que cabe ao Corinthians", analisou.

"Temos de fazer isso, como eles fizeram com a gente no Pacaembu. Então, pedimos ao torcedor, para esse jogo importantíssimo, que compre todos os ingressos", completou.

Sejam quais forem os resultados da rodada deste fim de semana, Fluminense e Corinthians farão um duelo de líder e vice-líder do Campeonato Brasileiro. Até quarta, os dois não poderão ser alcançados.

0 comentários:

Postar um comentário