quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Baresi diz que São Paulo não tem tempo para "ficar triste"

A segunda derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio, complicou ainda mais a situação do São Paulo na busca pela vaga na próxima Copa Libertadores da América. No entanto, o técnico Sérgio Baresi avisa que o elenco tricolor não pode ficar cabisbaixo, já que volta a campo na noite de sábado, quando enfrentará o Avaí, na Ressacada.

"Já passamos por alguns momentos assim desde que assumi o São Paulo, mas vamos continuar trabalhando e pensando na próxima partida. Não dá tempo para ficar triste. Claro que precisávamos dos pontos contra o Grêmio, mas temos que buscar o resultado no próximo jogo", disse.

Até o duelo contra o clube catarinense, Baresi poderá trabalhar o time na tarde desta quinta-feira e na manhã de sexta. Para encarar a próxima rodada, o comandante não poderá contar com Alex Silva, expulso no Olímpico, e nem com Casemiro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Mesmo com a necessidade de jogar novamente fora de casa, o treinador tem certeza de que a equipe tricolor apresenta condições de se reerguer no compromisso contra o Avaí.

"Jogo do Brasileiro é difícil em casa e fora, mas temos que seguir convictos no trabalho. Nosso elenco é de qualidade e vamos sair da situação. Queremos atingir o objetivo no sábado contra Avaí, e é nítido que temos condições", acrescentou.

Na próxima rodada, Baresi volta a contar com o meia Jorge Wagner, que cumpriu punição automática. Já Fernandão depende de uma reavaliação do departamento médico para saber se está recuperado do problema muscular na panturrilha esquerda.

0 comentários:

Postar um comentário