quarta-feira, 18 de agosto de 2010

"Vilão", empresário diz que levou Neymar para o Santos em 2003

Considerado o "vilão" pela torcida santista na "novela" envolvendo o futuro de Neymar, o empresário Wagner Ribeiro se defendeu e usou seu Twitter pessoal para mandar um recado aos alvinegros que clamam pela permanência do atacante, que tem proposta do Chelsea.

"Em 2003 levei o Neymar para o Santos. Por que para o Santos? Porque o menino e sua família são santistas roxos. Que a torcida saiba disso", escreveu o agente, que ainda confirmou que a definição sobre a situação da jovem revelação sai na sexta.

Ribeiro, assim como o pai do atacante, Neymar da Silva, não foram convencidos pela diretoria santista a manter o jogador no Santos após uma reunião de quase nove horas na última terça, na qual foi apresentado pela diretoria alvinegra um "plano de carreira" ao atleta.

O empresário é mal visto pela torcida do clube do litoral paulista desde 2005, quando o atacante Robinho, outro ídolo do Santos e ex-cliente de Ribeiro, deixou a equipe rumo ao Real Madrid após conturbada negociação.

Além das arquibancadas, a diretoria alvinegra também tem criticado o agente. "Se Neymar sair o Wagner Ribeiro será o novo Dunga", disse o presidente do Santos, Luis Álvaro Ribeiro, em entrevista concedida antes do encontro de terça.

0 comentários:

Postar um comentário