Motivado após críticas, Ronaldo faz "teste final" nesta 6ª

"A vontade, que talvez não fosse 100%, agora voltou", comemorou o zagueiro Paulo André, um dos jogadores mais próximos de Ronaldo no elenco. "Ele está mais leve. A condição física melhorou muito de 10 dias para cá. Depois de todo o reboliço, o Ronaldo está se cuidando mais", complementou.
Adilson também aprovou o rendimento de Ronaldo nos últimos treinamentos do Corinthians. Sua intenção é escalar o astro contra o Vitória, domingo, no Pacaembu. "Ele tem muita vontade de estar presente neste compromisso. O Ronaldo está trabalhando bem, movimentando-se, participando mais, querendo jogo", elogiou.
Ainda assim, Ronaldo não está confirmado para a partida contra o Vitória. Ele precisará mostrar ainda mais disposição na atividade que o Corinthians fará na manhã de sexta-feira. "Marcamos um coletivo contra os juniores nesse dia. Vou colocá-lo em campo e decidir o que fazer", planejou Adilson.
Seja qual for a opção do treinador, os companheiros de time já comemoram. "O Ronaldo tem muito talento. Ele dará uma resposta a todos, como sempre faz em sua carreira. É um gênio, um dos mais jogadores de todos os tempos", exaltou Paulo André.
Além de Ronaldo, o Corinthians poderá ter mais um reforço ofensivo diante do Vitória. Dentinho se recupera de uma contusão na coxa e será mais um concorrente para os atacantes Jorge Henrique e Iarley.
0 comentários:
Postar um comentário