quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Jorginho aprova estreia de Mano, mas avisa: "foi só um jogo"

Depois de passar quatro anos como auxiliar técnico de Dunga na Seleção Brasileira, Jorginho gostou da estreia do sucessor no cargo, Mano Menezes, com vitória por 2 a 0 sobre o Estados Unidos, na terça-feira. No entanto, o ex-lateral fez questão de ressaltar, ao comentar o bom futebol apresentado: foi apenas uma partida.

"Era o que a gente no início esperava, um pouquinho de nervosismo, que é natural. Mas depois foi além das nossas expectativas. A equipe foi muito bem, muito consistente e não deu oportunidades para os Estados Unidos. Mas foi apenas um jogo", opinou Jorginho, em declaração ao Sportv. Ele pede cautela ao renovado elenco da seleção.

"Temos que colocar os pés no chão, porque não é tão fácil assim. São jovens e não podem se empolgar achando que já ganharam alguma coisa", continuou o tetracampeão mundial. Jorginho ainda comentou as estreias de atletas como Neymar e Paulo Henrique, que foram preteridos por Dunga para a Copa do Mundo, apesar do apelo popular.

"É uma questão de planejamento dele (Mano Menezes). Se nós tivéssemos continuado ou se fosse outro técnico, provavelmente os jogadores seriam diferentes. Ninguém é igual e temos que respeitar a postura dele", complementou Jorginho.

0 comentários:

Postar um comentário