segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Técnico do Flamengo se revolta em entrevista após clássico

A torcida do Flamengo se revoltou com o técnico da equipe Rogério Lourenço, durante o empate sem gols contra o Vasco no último domingo, e xingou o treinador de "burro". Após a partida, o comandante se descontrolou ao comentar o incidente e se indispôs com a imprensa.

"Você sempre com esse tipo de pergunta. Você sabe por que o Willians saiu? Porque teve uma contratura. O torcedor não está me contestando porque não veio nenhum torcedor falar comigo. Tenho o apoio da diretoria e dos jogadores. Sobre a minha situação, tem que perguntar ao Zico", disse Lourenço, em entrevista depois do confronto.

A polêmica com os torcedores começou após a substituição do volante Willians, que foi trocado por Michael no decorrer do duelo. Com isso, os flamenguistas insultaram o treinador com vaias e xingamentos e manifestaram sua insatisfação com o rendimento da equipe nas últimas partidas.

Após o retorno da parada devido ao Mundial da África do Sul, o Flamengo venceu apenas dois jogos no Campeonato Brasileiro, além de dois empates e uma derrota. Com os resultados adversos, o atual campeão nacional permanece apenas na oitava posição na tabela de classificação, com 17 pontos ganhos.

Desde que assumiu a equipe (seu primeiro jogo foi contra o Corinthians, pelas oitavas de final da Copa Libertadores), Rogério comandou o clube rubro-negro em 16 oportunidades e venceu apenas seis. Também somou cinco empates e cinco derrotas.

0 comentários:

Postar um comentário