segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Concurso Cultural: Mostre sua Paixão pelo Tricolor

A Sou Maluco Por Futebol e a Gatto de Rua Sports prepararam um concurso cultural especialmente pra você!

Você que torce para o São Paulo e é apaixonado pelo tricolor não pode perder essa oportunidade.

Prove que estamos certos e ainda concorra a um livro do São Paulo 6-3-3 da Reebok, um extenso mergulho nos seis Brasileiros conquistados pelo time com 104 páginas e produção de luxo com fotos e ilustrações exclusivas.

Avise seus amigos que também são torcedores para participarem da promoção.

Acesse o nosso blog: www.soumalucoporfutebol.com.br/blog e escreva nos comentários um momento marcante demonstrando toda sua paixão pelo clube, além de seu nome/e-mail válido. A história mais emocionante será eleita a vencedora.

Promoção é válida a partir o dia 23 de agosto até 03 de setembro às 29h59, demonstrando todo o seu amor ao tricolor.

Será aceito somente um comentário por pessoa dentro do território nacional e o resultado sairá no dia 06 de setembro.

E para quem tem Twitter, siga pelo @soumalucofut dando um RT (retweet) na mensagem da promoção.

Vamos mostrar a verdaeira paixão pelo clube.

OBS: NÃO ESQUEÇAM DE COLOCAR ALÉM DA RESPOSTA, O NOME E SEU E-MAIL VÁLIDO PARA CONTATO!

Boa sorte à todas.

20 comentários:

Manu disse...

Ohh que promoção boa.

Tenho várias histórias com o São Paulo, mas a que mais me marcou foi a desse ano, quando o SP perdeu a vaga pra libertadores...meu filho que é são paulino doente (mais do que eu), quando terminou o jogo colocou as mãozinhas na cabeça e saiu chorando e gritando: acabou tudo, acabou tudo mãeeeeee....!!! Tadinho dele, chorou até dormir.
Paixão passada de gerações em gerações!!! Esse é nosso amor pelo São Paulo.

Bjotas Sonoras.

Manu
Palmas/TO
emanuellyk@gmail.com

23 de agosto de 2010 às 17:08
Núcleo Nacional de Comunidade Terapêutica disse...

A história do São Paulo Futebol Clube começou a se desenhar em 1900, quando o Club Athlético Paulistano foi fundado. O Paulistano logo se destacou, tornando-se a grande potência do futebol paulista e brasileiro no início do século XX. O Paulistano se recusava a aderir ao iminente profissionalismo do futebol, e alguns dissidentes juntaram-se à Associação Atlética das Palmeiras, que possuía o melhor estádio da época, mas estava com muitas dívidas, para fundar o São Paulo

viva a nossa historia

camargo-sp
casadoapoio@ig.com.br

24 de agosto de 2010 às 03:34
@Felipegrn disse...

A minha historia é a mais impressionante.
No ultimo jogo de 2008, contra o Goiás, eu e mais 5 amigos fomos ver o jogo do TRIcolor, na Gávea, em frente ao CT do Flamengo (sou um tricolor no RIO, moro aqui e torço pelo SPFC). No caminho pro carro demos o azar de encontrar um ônibus de torcedores do Vasco, e fomos roubados. Me levaram tudo, camisa (a lendária camisa de 1992), celulares, sapatos e etc. E uma amiga minha foi agredida e tudo, só porque não quis entregar a camisa. Depois disso fomos a delegacia, fizemos um B.O e uma parte do grupo foi ao Banco pegar dinheiro e a outra parte esperou próximo ao carro. Eu, estava junto com o pessoal que foi no Banco, e quando eu volto, sou assaltado. Ai sim, fiquei sem dinheiro, sem camisa, sem sapatos, so de bermuda. Mas mesmo assim, fomos ver o jogo do SPFC. Na chegada, o segurança do estabelecimento me barrou, porque eu estava sem camisa. Então, eu vi uma emissora de Televisão cobrindo o evento, espertamente chamei a atenção pra mim, e o reporte veio ver o que estava ocorrendo. Foi quando eu falei do fato, e o reporte São Paulino, me deu uma camisa e um chinelo de presente. So assim entrei pra ver o jogo, e vi o SPFC hexacampeão brasileiro.

Felipe Antônio
Rio de Janeiro/RJ
felipeogringo@gmail.com

24 de agosto de 2010 às 14:41
Unknown disse...

O SPFC me permite comemorar muitos momentos maravilhosos, foram tantos títulos e com certeza virão mais. A cada jogo que o TRICOLOR entra em campo meu coração dispara, sempre é um momento especial. Sempre que o TRICOLOR vem jogar na minha cidade não perco a oportunidade de assistir esse espetáculo, mas ainda não conhecia o Morumbi. Foi quando resolvi ir para São Paulo ver um jogo do meu TRICOLOR no Morumbi, ninguém topou me acompanhar, então resolvi ir sozinha...num ônibus de 45 lugares, só 2 meninas...e o que me importava isso? Estava indo conhecer o Morumbi, ver o meu time jogar...críticas? Foram muitas...Talvez porque aqueles que não sentem esse AMOR...algo inexplicável...não sabem o que sentimos...pernas tremem, o coração dispara, a boca fica seca....Quando avistei o Morumbi de longe minha frequência cardíaca já alterou e quando entrei no estádio... quase desmaiei...É assim! Só nós que sentimos esse AMOR que podemos entender o que é ver nosso time jogando!
COMO EU TE AMO TRICOLOR!

Vanessa Cardoso Medcalf
Ribeirão Preto - S.P.
vanbotanica@bol.com.br

24 de agosto de 2010 às 15:31
Unknown disse...

Antigamente eu não entendia nada sobre time,morei uma época no RJ e então achei que era Flamenguista,mas não acompanhava nada,se ganhar,ganhou,se perdeu amém! Até que um dia uma amiga minha apostou comigo valendo a troca do time,ela são paulina doente e eu apenas alguém sem entender o que era realmente torcer por algum time.Aquele jogo foi
SÃO PAULO 3x0 em cima do Flamengo,apartir daquele dia,eu comecei a entender,porquê foi por uma aposta que o meu AMOR pelo SÃO PAULO nasceu,e é aquela velha história,quando aprendemos a amar de verdade,percebemos que o passado não passou de uma ilusão.Hoje eu tenho camisas,calção,uma pasta cheia de colagens de jornais,copos,chaveiros,adesivos,sei a maioria dos hinos...É um amor que não para de crescer *-* E eu quero que ele se torne cada vez maior !
Os anos que marcaram a minha vida foi a conquista do penta e do hexa,foi doloroso,foi sofrido,foi lindo,eu chorei tanto,de tantas alegrias *-*
O São Paulo pra mim é chorar,é rir,é sofrer,é encorajar,é motivar,é duvidar,mas nunca deixar de acreditar !
ACIMA DE TUDO,ABAIXO DE NADA,EU SOU DA INDEPENDENTE ♫

Roberta Evelyn da Silva Felipe
Guarulhos - SP
betynha_27@hotmail.com

24 de agosto de 2010 às 15:42
((((TLZO)))) disse...

Sobre o meu tricolor não teria nem espaço aqui para tantas historias e tantas glorias...Acho melhor contar uma atual já que os novos torcedores que ainda estão começando a conhecer o tamanho da paixão pelo São Paulo, precisam ver que nós não somos como muitos time que só foi time ate a decada de 80.
Quem não se lembra de 2005 final do mundial interclubes, São Paulo tomando pressão e Rogerio Ceni feixando o gol, mostrando porque é um verdadeiro idolo da torcida são paulina e aquele gol de oportunismo e raça de mineiro.

VAI LÁ, VAI LÁ, VAI LÁ DE CORAÇÃO, VAMO SÃO PAULO, VAMO SÃO PAULO VAMO SER CAMPEÃO!!


Lucas Mascarenhas Cedraz

Conceição do Coité - Ba.

lucas_saron@hotmail.com

24 de agosto de 2010 às 15:53
Caroll disse...

Quando li a notícia de que o São Paulo iria vir jogar em Piracicaba (minha cidade), comecei a chorar de tanta emoção e preocupação já que não sabia com quem iria pro jogo, pois meu pai é palmeirense e minha mãe não iria deixar eu ir com alguém que fosse menor de idade. Mas meu vô que é são paulino apaixonado (foi a melhor coisa que poderia ter herdado) me acalmou dizendo que me levaria no jogo. Dois dias após a confirmação de que a partida seria mesmo aqui, eu já estava com os ingressos nas mãos. Fiquei sem dormir a noite que antecedia ao jogo de tanta ansiedade e pra ajudar, fiquei 2 horas na fila e só consegui entrar no estádio quando já estava 2x0 para o São Paulo. Mas tudo valeu a pena, consegui ver o Tricolor em campo e o meu ídolo Rogério Ceni.

Caroline Castilho.
Piracicaba - SP
caroll.castilho@hotmail.com

24 de agosto de 2010 às 16:45
Unknown disse...

Inesquecível!

O São Paulo foi campeão paulista sobre o Corinthians em 1987, no Morumbí, com mais de 100 mil pessoas! O time tinha Gilmar, Zé Teodoro, Adilson, Dario Pereira, Bernardo, Nelsinho, Miler, Silas, Lê, Pita e Edvaldo (in Memorian). Que saudade!

Detalhe! Meu tio me sacaneou e me deixou na torcida do Corinthians! Mas eu aloprei o quanto pude, depois!

24 de agosto de 2010 às 16:56
Ingrid Santos disse...

o momento mais marcante,
foi a eliminação do São Paulo da Libertadores 2010. Quando o juiz apitou, eu comecei a chorar, chorei muito durante 5 dias. O pior de tudo é que não foi somente uma eliminação, foi ver o nosso volante se despedir com uma 'derrota', pois querendo ou não nossa vitória aqui no Morumbi não adiantou, fomos desclassificados. Foi ver nosso sonho de ser tetracampeão se destruir. Mas, por mais triste que isso seja, foi bom, me deixou mais e mais apaixonada pelo clube. Mais e mais fascinada pela história do São Paulo. Perder faz parte, te deixa mais forte para a próxima batalha. Muitos amigos meus colorados, riram de mim, mas nada que eles fizesem iria mudar meu amor pelo São Paulo Futebol Clube. Não sou são-paulina de coração, porque um dia ele pára. Sou são-paulina de alma, pois ela é ETERNA!
SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE MINHA MAIOR PAIXÃO, MEU ÚNICO AMOR ♥

24 de agosto de 2010 às 17:10
Anônimo disse...

Minha história com o Tricolor, começou muito antes do meu nascimento.
Em 77 meu Pai explodia de alegria c/ a conquista do 1º Brasileirão, daí então minha mãe conta q foi 1febre, meu Pai se vestia da cabeça aos pés com as cores do Tricolor. Em 86 já nasci campeã, o SPFC conquista o Bi-campeonato Brasileiro, chegou a minha vez de me vestir com manto do Mais Querido e, assim em diante éramos unidos, tipo um só, o SPFC era um perfeito elo, unindo eu ao meu Pai a cada dia.
Em 91, o Tri-campeonato Brasileiro, em 92, começava o sentimento agir os acontecimentos, foram brilhantes a 1ª LIBERTADORES, o 1º MUNDIAL o primeiro amor, aquele amor de cça, puro e sincero, q chorava durante os jogos.
Em 93, foi a explosão do amor verdadeiro, a consagração de Zetti, o grito de Bi-Campeão os LIBERTADORES DA AMÉRICA, isso esta gravado e cravado no peito, como a conquista do MUNDIAL no mesmo ano, os narradores dos diversos canais, enlouqueciam gritando q o SPFC era o DONO DO MUNDO. Vivendo a emoção da LIBERTADORES conquista-se o Brasileirão, em o Tetra-Campeonato.
Nesta época existiam gdes problemas familiares, separação dos meus pais, nos meus 17 anos, a indignação por ver a MÃE traída e maltratada emocionalmente, revolta q fez Eu me afastar de meu Pai, culminando com a mudança p outra cidade em 2004, longe da flia e dos amigos, minha glória e realização, era viver e respirar SPFC, morando sozinha mas, com a sensação de ser acolhida por milhões da Família Tricolor.
Sentimento igual ao de 93, repetiu-se em 05 c/ o Tri-campeonato, foi a Glória o AMOR MAIOR, Rogério Ceni um Espetáculo a lado, um guerreiro predestinado a vencer, dedicado ao extremo ao seu bem maior, neste ano minha sobrinha Mayra (filha do meu irmão Santista), transformasse em São-paulina alucinada como eu, ela q antes torcia só para o Rogério Ceni Futebol Clube vai a loucura com a conquista da LIBERTADORES, entrando em êxtase com o MUNDIAL do mesmo ano, através do gol do Oportunista Mineiro.
Mas, algo me faltava nesta comemoração, sentia a falta de meu velho Pai, liguei p ele, após quase três anos sem ouvir a sua voz, e qdo ele disse Hola!, Eu pedi sua benção e, o silêncio imperou, qdo num passe de mágica ele perguntou se eu tinha assistido o jogo, as lágrimas eu disse que sim e, o nosso amor ressurgiu, graças ao amor q depositamos ao SPFC.
A partir desta data grandes conquistas, com o Brasileirão 06, 07, 08 ñ sem sofrimento e muita garra, muita dedicação dos nossos guerreiros. Passando por momentos de descrenças, ressurgindo a partir do 1%, matematicamente impossível, assim o SPFC se fez ao longo destes 6-3-3.
E, assim eu fui e vou vivendo paralela as conquistas do MAIS QUERIDO, conquistando meus objetivos e realizando os Meus sonhos. O SPFC me acompanha em todos os momentos, desde a música de formatura a entrada da festa, Eu e meu velho Pai de braços dados, com a Bandeira do SPFC, para loucura dos convidados.
Pq minha Copa do Mundo é a LIBERTADORES e meu CORAÇÃO tem três cores: VERMELHO, PRETO E BRANCO.
Te amarei pela eternidade porque é a razão de muitas alegrias e felicidades na minha vida Meu glorioso e amado SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE!

Adriana Barbosa Roa
Dourados/MS
adriana.roa@spfc.com.br

24 de agosto de 2010 às 17:33
Rafael m0skito disse...

A minha história mais marcante foi na conquista do 2º mundial interclubes do tricolor.

Sâo Paulo x Milan

Tinha apenas 8 anos de idade, e minha mãe me proibiu de ficar acordado até tarde. O jogo era por volta das 3 da manhã. Lembro que fingi dormir durante um bom tempo, enrolado na bandeira do tricolor. depois liguei a TV e coloquei ela bem baixinho... quase não dava para escutar o jogo. Quando palhinha fez o primeiro gol, gritei GOL com a cara no travesseiro, para não acordar ninguém.
No intervalo do jogo, meu pai chega em casa! ENCRENCA! TINHA ESQUECIDO QUE ELE NÃO ESTAVA EM CASA!
Para minha sorte, ele tinha tomado umas, e em vez de brigar comigo, mandou aumentar o volume e começou a assistir comigo, para FÚRIA da minha mãe, kkkkkk.
Resultado, valeu MUITO a pena assistir aquele jogo, sofri horrores com a pressão do Milan, que era praticamente uma seleção Italiana. Mas graças a Deus sairmos BI-CAMPEÕES DO MUNDO.

São Paulo 3x2 Milan, fechando com um gol meio de costas de Müller

Saudações tricolores

25 de agosto de 2010 às 10:07
Ma_almeida disse...

Quando era criança, não gostava muito de futebol, mas sempre acompanhava os jogos do SPFC. Afinal sempre foi o time do meu coração. Então há mais ou menos 5 anos, eu comecei a ficar louca por futebol, e passei a assistir com mais entusiasmo os jogos. Minha mãe e meu pai nunca me deixaram ir à um estádio, afinal só tenho 17 anos e ainda dependo deles. Mas isso só fez com que a minha paixão pelo time aumentasse a cada dia que passa. Vibro com os gols, e sofro com as derrotas. Afinal, o grito do 3º gol pela Libertadores contra o Inter ainda está intalado na minha garganta. Tenho até um papelzinho com as datas dos titulos que eu presenciei (claro que pela televisão).

Dia 19/11/2006, São Paulo tetra, depois do mundial que ele havia ganho em 2005, foi uma das maiores emoções da minha vida.

Dia 31/10/2007, quando fomos campeões por antecipação. Sem comentários *-* E ver o voo 533 se formar.

E dia 07/12/2008, quando fomos campeões pela sexta vez. Lindo o Rogério levantando a taça.

Nunca vou esquecer de dias como esse. E sei que vamos superar essa faze ruim que estamos passando. Afinal somos soberanos, e sempre reinaremos ;DD

Mayara Cristina Gomes Almeida
Guarulhos - SP
mayara.cristina.xd@hotmail.com

25 de agosto de 2010 às 23:24
Mary disse...

Na verdade eu nem sou São Paulina,sou Flamenguista.Mas,meu namora é tão apaixonado pelo São Paulo,que eu vim aqui por ele,que,aliás,nem sabe que eu tô fazendo isso :)
Ele é totalmente louco por esse time.Ele quado criança, era vascaíno e assm foi por muito tempo.Até que um dia,ele não tinha nada pra ver na Tv e tava passando um jogo do São Paulo,daí resolveu assistir e ao ver a torcida gritando e exaltando o time ele se emocionou e descobriu que na verdade seu time de verdade era aquele ali vermelho,branco e preto,o soberano Tricolor.Custou a acreditar que por tanto tempo torceu para o vasco e não para o são paulo,sua verdadeira paixão.E como dizem,depois desse jogo virou a casaca.E,há 8 anos ele é completamente maluco por esse time,seu maior sonho é ir no Morumbi (sonho que ainda não conseguiu realizar...).Até me deixa de lado pra ir assistir os jogos ;/ Mas eu entendo,pq assim como ele eu sou louca pelo meu time.Ele já tentou me fazer virar são paulina a todo custo,mas ainda não conseguiu.E daqui a 2 meses é aniversário dele (dia 31/10) e eu gostaria MUITO de dar esse presente a ele!Beijos e me ajudem! :*


Vanessa Marianny da Silva Batista
Maceió-AL
vanessa294@msn.com

28 de agosto de 2010 às 11:54
Silmara Colombo disse...

A situação mais emocionante que vi ocorreu com um aluno meu com grande dificuldade em leitura e escrita. Apaixonado por futebol e torcedor do São Paulo, todas as suas referências relacionavam-se ao esporte. O que o deixa feliz? “São Paulo ganhando no Morumbi”. O que pesquisar no Google Earth? O estádio de seu time do coração. Após um passeio que fizemos pela cidade, pedi que relatassem suas impressões e ele escreveu: “O que mais gostei foi de conhecer o campo do Sertãozinho F.C. porque tirei uma foto embaixo da trave onde o São Paulo fez um gol.” Dificilmente esse menino me entregaria um texto com aliterações, metáforas ou comparações, mas mesmo com o coração tão tricolor quanto o dele, mesmo que estivesse no Morumbi, eu não conseguiria expressar de forma tão singela uma emoção tão intensa como ele expressou.

Silmara Colombo
silmara_cc@hotmail.com

29 de agosto de 2010 às 13:26
Kamilla Morais disse...

Olá, minha história com São Paulo começa quando conheci a Adriana Barbosa Roa rs!
Bom eu sou Corinthiana e vcs devem estar pensando o q esta criatura tá escrevendo aki rs, minha melhor amiga (Drika Roa) é São Paulina doente, ela até já deixou um comentário contando sua história de paixão pelo clube neste Blog.
Só para vcs terem idéia do tamanho da paixão dela pelo clube em nossa formatura ano passado (Direito), ela entro com o hino do São Paulo e a Bandeira do time, fora outras tantas demonstração de amor, como querer pintar a bandeira do time na parede do quarto semana passada, quase enfartar quando o São Paulo perde, ter como maior sonho conhecer o Morumbi, chorar se o Rogério Ceni chora, etc.
Sempre respeitamos nossa opção por times diferentes, admiro a paixão q ela tem pelo São Paulo e acredito q ela mereça ganhar este livro!

OBS: Hoje dia do Centenário do meu time e eu postando num blog do São Paulo rs, isto é para demonstrar q independente de time, amizade é amizade e respeito é TUDO!

Por Kamilla dos Santos Morais
Dourados/MS
kmila_morais@hotmail.com

1 de setembro de 2010 às 09:05
Vanesca Magalhães disse...

"O momento" mais marcante da minha paixão pelo Tricolor paulista foi, sem dúvida, ter levado pra maternidade a bandeira do São Paulo pra cobrir o berço da mimha filha que ia nascer... minha primeira filha, no dia mais importante da minha vida, não poderia sair da maternidade sem saber que seria também uma tricolor paulista doente, igual sua mãezinha! rsrsrsrs =P
Nem preciso dizer que todos nos olhavam com surpresa, nos corredores do hospital!

1 de setembro de 2010 às 12:58
vcx disse...

Sai de Brasília minha cidade natal para ir a diversos lugares onde o são paulo irá jogar. Com R$150 no bolso, com a passagem de ida garantida e sem ingresso, teria que me virar para me alimentar e comprar a passagem de volta, chegando ao Rio de Janeiro onde seria a 1ª rodada do campeonato brasileiro, uma chuva que nenhum carioca suporta, mas estava la na chuva gritando pelo meu tricolor... o jogo terminou 1 x 1 saindo do Maracanã fui ao aeroporto tentar comprar uma passagem por R$120,00... não consegui acabei dormindo no aeroporto. Quando 7 horas da manhã a delegação inteira está a 20 metros fazendo o check in foi ai que uma das melhores coisas que eu ja tive como torcedor. Consegui algumas fotos e alguns autografos e retornei a BSB com a ajuda de uma senhora que me doou R$40 e eu pude comprar minha passagem e é por essas e outras que eu sou maluco pelo TRICOLOR.

Paulo Roberto
prmdsousa@globo.com
Riacho Fundo II - DF

2 de setembro de 2010 às 12:38
Srta. Mia disse...

Paula Marcondes
paullamarcondes@gmail.com

O que posso falar do meu Amado Tricolor. Minha vida é marcada de momentos emocionantes. Mas acho que o que me marcou mais foi o motivo de eu ter desenvolvido tanto amor pelo Tricolor. Tinha eu 4 anos de idade, e como toda criança que tem um irmão mais velho, lá estava eu grudada nele (que na época tinha 9 anos) vendo a final do Campeonato Brasileiro de 1989 São PauloXVasco. Assisti o jogo sem entender o que acontecia, de um lado meu pai vascaino e de outro meu irmão sãopaulino. Todos sabemos que o São Paulo perdeu, mas o que me marcou foi ver as lágrimas desesperadas do meu irmão e meu pai comemorando. Pensei comigo: "se um time é capaz de fazer meu irmão chorar ele pode me fazer sorrir", e lá estava eu com minha cabecinha de 4 anos de idade sentada no meio da sala chorando e dizendo: "meu time perdeu", e me senti orgulhosa com aquilo. Em resumo esse amor nasceu de uma tristeza, mas ao longos dos meus 25 anos já me deu muito mais alegrias. Amor incondicional é assim na alegria e na tristeza. Tricolor Eternamente.

3 de setembro de 2010 às 09:46
Joy disse...

Tenho sangue tricolor pulsando em minhas veias, sou SÃO PAULO por amor, a um grande entre os grandes, a um exemplo entre os “pequenos”, ao o primeiro entre os melhores. Sou São Paulo por satisfação em ver os seus jogos, por orgulho, não só dos vinte e dois campeonatos estaduais, seis brasileiros, as três libertadores e os três mundiais, tenho orgulho de cada vitória, de cada gol, orgulho de cada jogador que entra em campo com raça, que sai de campo honrando a camisa que veste. Não tenho vergonha de chorar nas suas derrotas, gritar na suas vitorias, de ficar triste depois de um clássico perdido e extremamente feliz depois de um belo jogo. Para mim todos os jogos são marcantes,São Paulo Futebol Clube é a minha vida, minha alegria e a minha paixão.A cada partida o coração bate mais forte,cada choro, cada grito, cada sorriso valem a pena. Eu te amo São Paulo Futebol Clube e será assim até os meus últimos dias.

Joice Rocha
joy-rocha@hotmail.com

3 de setembro de 2010 às 10:52
Unknown disse...

Saudações tricolores,

Dos fanáticos, sou um dos maiores! Tenho várias histórias, muitas com altas doses de emoção, tanto boas (como as 2 libertadores e os 2 mundiais) como ruins (como o vice da Copa do Brasil para o Cruzeiro e as 2 libertadores para Vélez e Inter). Para relembrar um caso mais recente, fui assistir à São Paulo x Vitória no Barradão, e como este havia sido reformado para a final da Copa do Brasil, separaram as torcidas e quiseram cobrar R$80,00 na meia(ou seja: R$160,00 a inteira!!!) para entrar na torcida do SP!!! Tinha somente R$70,00 no bolso!! Qual a solução? Fechei meu casaco e fui comprar a meia entrada na torcida do Vitória!!! E acreditem ou não paguei apenas R$20,00!! Qdo entrei viram logo minha camisa listrada na vertical e meu casaco da reebok não me ajudava!!! kkk!! Corri logo para o lado da grade onde ficava a torcida do São Paulo e dali não sai! Antes de começar o jogo, uns vandalos abriram um buraco na grade que era de plástico!!! E fazer o que...fui no meio da multidão e consegui passar para a torcida do SP!! Depois disso foi a velha emoção de sempre: cantar o hino com toda a força, exaltar nosso goleiraço e empurrar o time para as vitórias....SEMPRE!! Apesar da derrota, a aventura valeu a pena!! Enfim...ser São Paulino não é apenas torcer, é um modo de vida...que para sempre vai me acompanhar!!

"Como eu te amo Tricolor, como eute amo demais, no dia em que tu não existir, eu não quero sorrir nunca mais!"



David Viana
davidviana_85@hotmail.com

3 de setembro de 2010 às 18:27