Após pedido de torcedores, Dagoberto volta a ser relacionado

No entanto, o treinador garantiu que a decisão de reintegrar o jogador não teve interferência da cobrança da torcida, e sim do aproveitamento do camisa 25 nos treinos de segunda e desta terça-feira.
"O Dagoberto sempre foi um atleta diferenciado por poder definir os jogos, só não o relacionei antes porque, na semana da minha chegada, ele não foi bem tecnicamente nos treinos. Mas ele se reapresentou ontem (segunda) e treinou bem, assim como hoje. Ele foi convocado naturalmente, dificilmente teve peso da torcida, que tem direito de manifestar. Só pensei nos treinos", afirmou.
A última partida de Dagoberto entre os titulares foi diante do Internacional, na eliminação do São Paulo na Copa Libertadores da América. Desde então, o jogador vem sendo criticado pelos dirigentes nos bastidores do Morumbi. Assim, o atacante não foi relacionado para o jogo contra o Atlético-PR, quando o time foi dirigido por Milton Cruz.
Na rodada seguinte do Brasileiro, já com Sérgio Baresi, o atleta ficou no banco durante os 90 minutos contra o Cruzeiro e manifestou irritação, justamente quando o São Paulo recebeu uma proposta do Metalist, da Ucrânia. Mas o atacante recusou a oferta e ficou fora da lista de convocados para o clássico contra o Corinthians.
Agora, diante do Vasco, o jogador volta a ficar no banco de reservas, já que a dupla de frente será novamente formada por Ricardo Oliveira e Fernandão.
0 comentários:
Postar um comentário