Teixeira responde sugestão de Lula sobre mudança de poder na CBF

De forma sucinta e se mostrando incomodado com a indagação, Teixeira foi curto e seco em sua resposta. "Esta é a opinião do presidente. Eu respeito, mas não concordo com ela", disse o dirigente. Na declaração que fez na última terça-feira, Lula comparou o modo de funcionamento da CBF com o Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo, do qual foi presidente nas décadas de 70 e 80.
"Eu não posso falar da CBF porque é uma entidade particular e eu não posso votar, não posso dar palpite. Eu acho que, se a CBF adotasse o que eu adotei quando era presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo, a cada oito anos a gente trocava a direção da CBF. No sindicato a gente trocava", disse Lula.
Em meio a esta pequena polêmica, o presidente da República se encontrará com Teixeira hoje durante o lançamento do logotipo oficial da Copa do Mundo de 2014, em Johannesburgo. Lula, que faz visita a alguns países africanos, deverá passar mais uns dias na África do Sul, apesar de não confirmar se ficará para a decisão do Mundial de 2010, entre Holanda e Espanha, no próximo domingo.
Fonte: Terra
0 comentários:
Postar um comentário