Marcelo Mattos se apresenta ao Botafogo e fala em títulos

O ex-jogador do Corinthians contou que o interesse pelo clube alvinegro já vinha sendo manifestado desde o começo do ano, mas que o Panathinaikos-GRE, dono dos seus direitos federativos, estaria retardando a negociação.
"Quando a gente olha para o clube, para o elenco e para a estrutura, vê que o Botafogo tem condições de conquistar títulos. Eu vim aqui atrás disso", disse.
O jogador, emprestado ao Botafogo por um ano, já treinou nesta terça. Ele fez uma leve corrida em torno do gramado. O volante admite que ainda não sabe se terá condições de atuar imediatamente pelo seu novo clube.
"Fisicamente acho que estou bem, mas preciso treinar com bola. A definição do momento caberá ao técnico Joel Santana", disse Marcelo Mattos, que encontrou alguns conhecidos no elenco alvinegro, entre eles o meia-atacante Edno.
Mattos cumprimentou os jogadores e foi abraçado por alguns. "Me senti em casa", concluiu.
Jobson
O atacante Jobson treinou entre os titulares e deve ser confirmado pelo técnico Joel Santana no time que enfrentará o Palmeiras na próxima quinta-feira, em São Paulo.
O time alvinegro jogará com o ataque reserva diante do time de Felipão, já que o argentino Herrera está suspenso e Loco Abreu ainda se recupera do período em que esteve na Copa do Mundo da África do Sul.
O ataque botafoguense treinou com Caio e Jobson. Durante a atividade, o técnico Joel Santana manteve o esquema 3-5-2, mas testou o meio-campista Renato Cajá e o atacante Edno.
O Botafogo deve jogar na quinta com Jeferson; Fahel, Fabio Ferreira e Antônio Carlos; Alessandro, Leandro Guerreiro, Somália, Lúcio Flávio e Marcelo Cordeiro; Jobson e Caio.
Fonte: Terra
0 comentários:
Postar um comentário