Abreu: "acredito que podemos vencer a Holanda"

O atacante uruguaio Sebastian Abreu, que cobrou o pênalti decisivo que classificou a sua equipe contra a seleção de Gana, ressaltou a sua felicidade de todo o grupo nesse momento. "A experiência que estamos vivendo é muito bonita. Mas agora estamos pensando no nosso adversário da semifinal", afirmou o atacante do Botafogo. Ele ainda falou sobre a equipe holandesa. "A Holanda é uma típica equipe europeia. São rápidos, fortes, e dinâmicos, com grandes jogadores do futebol europeu. Eles tentam manter a posse de bola, e quando perdem, voltam rapidamente para marcar o adversário", completou o jogador de 33 anos.
Abreu acredita que sua equipe tem qualidade suficiente para vencer a equipe da Holanda, na cidade de Durban. "Na minha humilde opinião, temos uma equipe qualificada, e acredito que podemos vencer os holandeses". A seleção uruguaia vai enfrentar uma equipe que teve um dia a mais de descanso, mas Abreu não vê isso como uma grande vantagem. "Temos que tomar cuidado com a forma com que vamos gastar nossas energias na partida. Manter a posse bola vai nos poupar ao longo do jogo. E temos jogadores que fazem isso muito bem", afirmou o atleta que já defendeu 17 equipes diferentes em sua carreira.
O Uruguai é a única seleção sul-americana na competição. Sebastian Abreu falou da responsabilidade de representar o continente na África do Sul. "É uma responsabilidade grande representar o continente na Copa. Sentimos muito orgulho e alegria. Esperamos alcançar os nossos sonhos e objetivos", finalizou.
Fonte: Terra
0 comentários:
Postar um comentário