Gilberto Silva sonha com "dia de Pelé" na Copa do Mundo

"É um orgulho muito grande. Chegar perto para mim já estava bom, mas agora estou no lucro", afirmou o jogador durante entrevista na concentração brasileira em Johannesburgo.
"Quem sabe não tenho a oportunidade de fazer um gol bacana, com chapéu na área. Quem sabe não tenho um dia de Pelé", brincou.
Mas na África do Sul Gilberto Silva colocou a marca pessoal em segundo plano. O grande objetivo do jogador é conquistar mais um título mundial - foi titular na campanha do penta em 2002.
"O mais importante é estar servindo a Seleção em mais uma Copa. O grupo está super preparado e cada um vai dar o seu melhor".
Ao lado de Lúcio, Gilberto Silva é o nono jogador com mais jogos oficiais pela Seleção. A dupla remanescente do Mundial da Coreia do Sul e do Japão é superada apenas por Cafu, Roberto Carlos, Djalma Santos, Jairzinho, Taffarel, Leão, Ronaldo e Gilmar.
Nas 93 partidas, Gilberto Silva marcou apenas três gols. Com Dunga, foram 48 jogos e nenhuma bola na rede. O volante foi titular nas conquistas da Copa América em 2007 e da Copa das Confederações em 2009.
Fonte: Terra
0 comentários:
Postar um comentário