terça-feira, 1 de junho de 2010

Cruzeiro espera melhor proposta para liberar Kléber ao Palmeiras

A situação envolvendo uma possível volta do atacante Kléber ao Palmeiras, ao que parece, irá se arrastar por um tempo. Nesta segunda-feira, o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, confirmou o contato da equipe paulista pelo atleta, porém as partes ainda não alcançaram um consenso financeiro.

"Houve uma conversa com o Palmeiras, mas eu recusei o valor proposto por 50% dos direitos do Kléber. Se eu receber algo mais interessante, eu até posso pensar. E se eu entender que há uma oferta boa do Palmeiras e temos a chance de encontrar um substituto, também posso abrir mão do Kléber. Mas não é verdade que o jogador está vendido", afirmou o cartola do clube mineiro.

Kléber é o grande sonho da gestão palmeirense comandada pelo presidente Luiz Gonzaga Belluzzo. O jogador chegaria para liderar a equipe que ocupa a sétima colocação do Campeonato Brasileiro.

Para se transferir de equipe, Kléber deve atuar, no máximo, em seis jogos do Brasileirão com a camisa do Cruzeiro. Por enquanto, ele defendeu o clube mineiro em quatro oportunidades. Portanto, ele poderia jogar até a paralisação para a Copa do Mundo e emplacar uma negociação.

No Palmeiras, há um clima de euforia em relação ao sucesso de uma transação com Kléber. Pessoas ligadas à diretoria garantem que, desta vez, a negociação tem tudo para ser viabilizar.

Fonte: Terra

0 comentários:

Postar um comentário