segunda-feira, 28 de junho de 2010

Com um gol impedido e um golaço, Tevez é eleito melhor em campo

O atacante Carlitos Tevez foi o protagonista da vitória da Argentina por 3 a 1 sobre o México, neste domingo, e foi eleito pela Fifa o melhor jogador da partida, já que garantiu a passagem dos argentinos para as quartas de final.

Dois lances distintos realizados pelo atacante foram cruciais para a vitória dos argentinos. No primeiro gol, Tevez dividiu com o goleiro Perez e a bola sobrou para Messi. O melhor jogador do mundo em 2009 colocou na medida para Tevez, que estava claramente impedido, abrir o placar com uma cabeçada.

Após a reclamação dos jogadores mexicanos, o juiz confirmou o gol irregular do atacante.

Porém, o melhor lance de Tevez no jogo estava guardado para o segundo tempo. Quando o placar já marcava 2 a 0, após gol de Higuain, o atacante recebeu na entrada da área, aos seis minutos da etapa final, e soltou uma bomba indefensável no ângulo do goleiro Perez.

Após este gol a Argentina só teve o trabalho de tocar a bola e esperar a bola passar. E nem mesmo o gol de Hernandez conseguiu ameaçar a vitória argentina

Bastaram esses lances, e a tradicional disposição do jogador, para transformar Tevez no melhor em campo, já que o jogador não fez muito além disso. O ex-corintiano finalizou apenas três vezes a gol (duas no primeiro gol e uma no seu outro tento), o que mostra a grande eficiência do jogador do Manchester City na partida.

Agora a Argentina irá enfrentar a Alemanha, no sábado, pelas quartas de final da Copa do Mundo. O jogo será na Cidade do Cabo, às 11h (horário de Brasília)

Fonte: Terra

0 comentários:

Postar um comentário