Santos espera fazer bom resultado no jogo de ida contra o Grêmio

"Muita gente diz que é vantagem jogar a primeira fora, só que depende do que a gente vai conquistar lá. Se conseguirmos fazer uma grande apresentação no Olímpico, sem tomar gol e conseguindo fazer, temos plenas condições de fazer como foi diante do Atlético-MG e passar a mais uma final de campeonato", comentou o atacante Robinho.
O meia Wesley, que terá diante do Grêmio, a incumbência de ajudar Arouca e a defesa santista a parar o ataque gremista, está confiante com o fato do Santos decidir a vaga na final da Copa do Brasil, jogando em casa. Também se lembrando do duelo das quartas de final, contra o Atlético-MG, o "curinga" do técnico Dorival Júnior destacou que definir a classificação na Vila Belmiro é uma vantagem importante, principalmente quando se conquista um bom resultado no primeiro jogo.
"Sem dúvida que é muito bom para a gente jogar a segunda em casa, onde temos o apoio total da nossa torcida. Já mostramos isso diante do Atlético-MG, quando jogamos a primeira lá e conseguimos um resultado importante. Depois, na Vila, conseguimos mostrar forças para reverter o resultado e, graças a Deus, deu tudo certo. Tomara que isso possa se repetir novamente", encerrou Wesley.
Fonte: Terra
0 comentários:
Postar um comentário