Elenco volta a Santos e faz a festa com a torcida na Vila

Já no estádio santista, pelos cálculos do clube, cerca de 10 mil pessoas receberam os campeões estaduais. Antes, no período do jogo, 4 mil santistas acompanharam a decisão do torneio, por meio do telão do placar eletrônico da Vila.
Os atletas fizeram a festa do torcedor que compareceu à Vila Belmiro para prestigiar o grupo. Puxados pelo trio Paulo Henrique Ganso, Neymar e Robinho, os jogadores deram a volta olímpica no gramado, mostrando a taça à torcida.
O lateral esquerdo Léo, que foi expulso no duelo deste domingo, contra o Santo André, depois de um bate-boca com o atacante Nunes, era um dos mais felizes com a conquista. Empolgado, o camisa 3 comparou a festa deste domingo com a que foi feita pela torcida, em 2002, quando o time foi campeão brasileiro, quebrando um jejum de 18 anos sem títulos importantes.
"Foi melhor (em relação à 2002). É sempre mais gostoso o título que a gente está ganhando agora. O de 2002 foi importante, mas já passou", disse Léo, antes de brincar com o peso da taça, que estava em mãos: "é pesada, mas vale a pena carregá-la".
Após passar pela Vila Belmiro, os atletas deverão se dirigir a um famoso restaurante da cidade, onde irão, junto com seus familiares, comemorar o título. No entanto, o elenco já se reapresenta nesta segunda-feira, às 15h30, no CT Rei Pelé, visando o confronto com o Atlético-MG, na quarta-feira, às 21h50, na Vila Belmiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Na primeira partida, o campeão mineiro venceu por 3 a 2. Por isso, caso os santistas vençam por 1 a 0, 2 a 1 ou por dois gols de diferença, avançam às semifinais da competição nacional.
Fonte: Terra
0 comentários:
Postar um comentário