Dirigente palmeirense confirma briga entre Zago e Robert

"Não vim com a delegação. Sei apenas que houve um problema, uma discussão entre os dois. Ainda não tive a notícia de que eles foram às vias de fato", comentou o dirigente.
A briga teria ocorrido no ônibus da equipe, durante a viagem de volta do Rio de Janeiro, onde, no domingo, a equipe alviverde empatou sem gols com o Vasco, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Ainda segundo a rádio, os demais jogadores da equipe precisaram apartar a briga entre Antônio Carlos e Robert. Os dois não concederam entrevistas no desembarque do Palmeiras em São Paulo, nesta segunda-feira.
Del Grande confirmou que o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo está ciente do ocorrido e a diretoria se reunirá, na manhã desta terça-feira, para definir uma punição aos envolvidos.
O dirigente foi evasivo ao ser questionado se haveria demissões, como no caso dos jogadores Obina e Maurício, que se agrediram em campo de jogo, durante o intervalo de uma partida contra o Grêmio no Campeonato Brasileiro do ano passado. "Eu preciso saber mais detalhes, não sei se o caso é para demissão, mas haverá punições", afirmou.
"O Palmeiras está, sem dúvida, vivendo uma situação difícil e um momento psicológico muito complicado. A pressão é grande e somente poderemos reverter esse cenário com títulos e vitórias", concluiu Del Grande.
Com informações da Gazeta Press
Fonte: Terra
0 comentários:
Postar um comentário