Ronaldo não treina, mas enfrenta Rio Claro em jogo decisivo

"A licença paternidade vai só até o início da concentração, porque o Ronaldo gosta de concentração", brincou o técnico Mano Menezes. A atividade desta terça-feira no Corinthians foi descontraída. Após um leve trabalho de aquecimento, os jogadores disputaram o tradicional "rachão", que também não teve as presenças do capitão William e do volante Elias, que passaram a tarde na sala de musculação do clube.
Contudo, o comandante do Corinthians garantiu que os dois jogadores, peças importantes no esquema tático da equipe, estarão entre os onze titulares que enfrentam o Rio Claro.
"Foram poupados por opção nossa, porque o trabalho que foi feito não foi tático, não precisava da participação do Elias e do William, mas os dois estão confirmados para o jogo", esclareceu o treinador.
Para se classificar às semifinais do Campeonato Paulista, o Corinthians precisa vencer o Rio Claro nesta quarta-feira e torcer por tropeços de São Paulo, que enfrenta o Santo André, ou Grêmio-SP, que tem pela frente o São Caetano.
Fonte: Terra
0 comentários:
Postar um comentário