Por cotovelada de Ganso, Dagoberto não treina e pode estar com fratura na boca

- Ele estava com muita dor e foi ao dentista. Se confirmar a fratura, algo precisará ser feito para deixá-lo confortável. Isso não o tira da partida mas, sem dúvida, atrapalha bastante. Uma alternativa seria colocar um protetor no local, mas os jogadores não gostam de usar esse material – afirmou o médico do time do Morumbi.
O lance ocorreu no segundo tempo. Ao disputar um lance no alto, Dagoberto foi atingido pelo cotovelo do camisa 10 santista. O são-paulino reclamou com o árbitro Marcelo Rogério e precisou colocar uma bandagem no local para continuar em campo até o final.
Além de Dagoberto, também ficaram fora do treino desta terça o zagueiro Alex Silva e o lateral-esquerdo Junior Cesar. O primeiro sentiu dores no joelho direito, que foi operado no final do ano passado. Já o segundo, com um edema na pálpebra superior, nem apareceu. Foi a um oftalmologista e depois retornou para casa para ficar de repouso. A princípio, eles não preocupam para o jogo do próximo final de semana.
Lance será analisado pelo TJD
Em entrevista ao site Justiça Desportiva, o procurador do Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol, Antônio Carlos Meccia, disse que pediu a fita do jogo para analisar o lance. Após observar o material, ele decidirá se haverá ou não a denúncia. Caso o atleta seja indiciado, será no artigo 254-A (praticar agressão física), que prevê suspensão de quatro a 12 partidas.
Fonte: Terra
0 comentários:
Postar um comentário