Arouca e Dracena defendem Santos ofensivo contra São Paulo

Essa postura, que já foi bastante questionada em outros momentos, é a preferida dos próprios jogadores. Prova disso é que o volante Arouca e o zagueiro Edu Dracena saíram em defesa do ousado esquema tático santista.
"Dá para jogar com um volante só. Eu sei que muitos estão falando dessa questão, mas já jogamos várias vezes assim e vencemos. Tivemos apenas uma derrota, para o Palmeiras", disse Arouca, que afirmou ser possível ter uma equipe equilibrada, mesmo jogando com apenas um volante, dois meias e três atacantes.
"Não temos problema nenhum com esse esquema. Pelo contrário, pois todos estão bem cientes de que precisam ajudar na marcação. O Marquinhos e o Ganso compreendem isso, com bastante facilidade", analisou o meio-campista, que está emprestado pelo São Paulo ao Santos até o final do ano.
Dracena reforçou que o time está acostumado a jogar ofensivamente e destacou que está acertando alguns detalhes para estar bem preparado para os duelos com o time tricolor.
"A gente vem treinando com essa formação e a maioria da equipe já estava jogando. O Dorival vem enfatizando bastante a recomposição dos homens de frente. Fora isso, os atletas de alto nível que nós temos, além de muita técnica, também sabem ajudar na marcação", encerrou.
Fonte: Terra
0 comentários:
Postar um comentário